Menu

20 junho 2015

TRESemmé Selagem Capilar - Crespo Original (Reprovado!)

Olá amores, tudo bem?

hoje venho contar para vocês minha pessima esperiencia com os produtos da linha TRESemmé Selagem Capilar-Crespo Original.
a alguns dias comprei o shampoo, condicionador e mascara capilar dessa linha e confesso que esperava vir aqui fazer uma resenha positiva do mesmo, porém não dá!
ja desde as primeiras lavagens senti meu cabelo caindo além do normal, pois como meu cabelo esta totalmente natural e livre de quimicas não deveria acontecer isso apenas com o uso de um simples shampoo que a proposito como o proprio nome ja diz, é destinado para cabelos crespos originais!
mesmo notando a queda dos primeiros fios não interrompi o uso pois queria ter certeza de que realmente eram aqueles produtos os responsaveis por tal problema, repeti o uso de toda a linha por mais algunas vezes e para minha surpresa o problema continuou e a queda almentou, meu cabelos caem muito durante a lavagem, minha sorte é que tenho os cabelos cheios e não se percebe falhas nem nada do tipo, mas preferi interromper o uso do produto pois não tenho a menos vontade de ficar careca.
Ja havia feito uso de outros produtos da mesma marca a tempos atás, porém não lembrava que tanbém tive queda mesmo os produtos anteriores não sendo da mesma linha Crespo Original, ou seja não tenho como afirmar ao certo se o problema de queda capilar é espesifica dessa linha ou de toda a marca TRESemmé. o fato é que infelismente não posso recomendar esse produtos por ter me trazido essa essa experiencia desagradavel além de prejuizo financeiro pois não são tão baratinhos né?
agora só me resta correr atrás do prejuizo, bjssss meninas até a proxima.



Um comentário:

  1. Nossa que tenso!! Vendo sua resenha agora pensei que depois que comecei a usar essa linha meu cabelo tem caído muito tbm! Ótima Resenha! Bjos

    ResponderExcluir