Menu

16 julho 2013

Testei- Óleo de argan Salon Line





Olá, meninas! 

Para estrear nosso blog, hoje vim falar de um produtozinho Que estou simplesmente amando usar em meus cabelos.
Já há algum tempo estava procurando algum finalizador que trouxesse brilho, retirasse 
os frizz mas sem deixar o cabelo pesado, foi ai que acabei conhecendo O Óleo deTratamento Argan oil Nutrition Salon Line.


O que diz o fabricante: 



o Óleo de Tratamento Argan Oil Nutrition Salon Line é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho instantâneo aos cabelos. Possui fácil absorção não deixando resíduos oleosos. Sua fórmula com Óleo de Argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade dos cabelos, deixando-os saudáveis e disciplinados. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor dosecador e dachapinha. Indicado para todos os tipos de cabelos.




A Minha avaliação:




Realmente meninas, o produto cumpriu o prometido! Meus cabelos estavam super ressecados por conta dos danos causados por uma escova progressiva que fiz recentemente, mas esse óleo sem dúvida esta sendo uma das soluções no momento para os meus cabelos. O mais legal nesse óleo e que ele pode ser usado de várias maneiras. Misturando algumas gotinhas na mascara de hidratação, como humectante e também como finalizador em cabelos secos e molhados, inclusive depois da escova. Tem uma ótima consistência, fácil de espalhar pelos fios, sem deixa-los grudemos ou pesado. O cheio e muito bom, nada muito forte nem enjoativo. Sem duvida esse produto foi um dos que mais gostei de usar, Deixou meus cabelos mais hidratados, com brilho, sem frizz e com menos pontas duplas!


Bom meninas, espero que tenham gostado dessa dica, beijo a todas e ate o próxima.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline tudo bem com vc,teu blog é muito lindo ja estou te seguindo,te espero lá no meu tmbm.bjsshttp://cidaschilling1.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha flor! agradeço de coração e ja estou te seguindo bjs :g

    ResponderExcluir