Menu

26 julho 2013

Banho de brilho


Olá amores tudo bem?


Estou me referindo ao "Banho de brilho", muitas de voces já devem conhecer, mas para quem mão conhece vou contar minha experiencia com essa técnica e deixarei a receita para vocês ok.
Hoje vim dar uma dica para quem estiver com seus cabelos com a cor desbotada, opacos e sem vida.
Essa dica e ideal para quem esta com os cabelos danificados e não podem passar por outra técnica de coloração que possam agredir ainda mais os fios.
Bom para quem não sabe, eu estou passando pelo processo de "transição capilar" a fase em que vocês decide parar de usar químicas no cabelo para voltar a ter os cabelos naturais.
Eu já estou a mais ou menos 1 mês e meio sem usar nenhum tipo de relaxamento, escova progressiva etc...
Porem estou adorando ter os cabelos bem escuros e como minha cor natural e castanho médio, pesquisei alguma técnica que eu pudesse usar para continuar tonalizando meus cabelos sem agredi-los tanto.

Peguei essa receita com uma amiga que e cabeleleira, testei e deu muito certo.
Meus cabelos ficaram super macios, brilhosos e sedosos.




  • Meio tubo de coloração casting gloss da L'oreal
  • Metade do creme revelador que acompanha o kit da coloração
  • 3 colheresde sopa de mascarade hidratação branca
  • 1 ampola de ceramidas
  • 1 ampola de vitamina A
  • 1 colher dechá de óleo de argan
Misturar todos os prdutos, aplicar nos cabelos secos, aguardar 20 mim e lavar em seguida com sampoo e condicionador.

Bom meninas, espero que tenham gostado ate a proxima bjos...

2 comentários:

  1. Olá!! nossa deu um brilho incrível mesmo:n!! amei seu blog também tudo lindo!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e francisca anselma



    Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    A intenção é criar um circulo de amizades!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá Francisca querida infelizmente estou encerrando o blog mas poderá continuar me acompanhando na comunidade Morena Flor no face ok beijão

    ResponderExcluir