Menu

04 agosto 2013

Shampoo de cebola para crescer cabelo!




Olá meninas!

Hoje vim falar sobre crescimento capilar.
Alias que mulher não sonha em ter cabelos cumpridos não e mesmo?
Para quem não sabe e já t ive cabelos cumpridos, mas na época eu fazia uso de produtos para deixarem os fios lisos e por conta disso meus cabelos ficaram bastante danificados.
Recentemente fiz o temido Big chop que nada mais e, do que cortar toda a parte alisada e deixar a penas o que resta de natural no cabelo.
Mas e claro que não desistir de ter meus cabelos longos novamente, só que agora mais saldáveis e o mais natural possível.
E por isso hoje vim dividir com vocês uma novidade que já anda dando o que falar e que promete acelerar o crescimento dos cabelos e deixa-los fortes e brilhantes.
Estou falando do famoso shampoo de cebola, conhecido como sampoo bomba! Ouvir falar e resolvi testar.
Vou começar fazer uso dele amanha dia 05/08/2013 vou usar durante 1 mês e ao final do uso voltarei para compartilhar com todas vocês o resultado de 1 mês de uso do shampoo de cebola.
Por fim deixarei aqui a receita do shampoo para quem tiver interesse em fazer esse teste assim como eu.

  • 300ml de shampoo de sua preferencia.
  • 1 cebola media picada.  

Misturar a cebola com o shampoo, em seguida devolver o mesmo já misturado a sua embalagem original e deixar curtir por 15 dias.
Ao final desse prazo fazer uso do shampoo de 2 a 3 vezes por semana.






 Beijos meninas espero que tenham gostado, ate a próxima.

3 comentários:

  1. Oi, nossa, me interessei muito na sua história, fiz o big chop a pouco também...
    Amei seu blog, gostaria de saber mais e se posso publicar essa receitinha no meu blog?? Beijos
    Fica com Deus... Estou te seguindo, vem visitar meu blog!
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gstou ariadne querida! pode publicar a receita sim bjos

    ResponderExcluir